patchwork incrusté ou embutido

Este lindo quadro de tulipas foi feito pela nossa talentosa aluna Priscila e  foi aplicado a técnica do patchwork incrusté, na placa de isopor.

Comentários

Núbia disse…
Olá!!
Essa técnica é linda! E o quadro ficou super delicado!
Parabéns à Priscila!
Beijão amiga!
Lucimara disse…
Priscila, vc esta de parabens, este quadro ficou perfeito, delicado, combinaçao de cores, maravilhoso, parece uma pintura, bjs.
Jud disse…
Que lindos trabalhos em patch no isopor, parabens!
Grata pela visita, adorei!
Beijos,
jud-artes.
OLA AMIGAS QUE LINDA NOVIDADES, DESTA VEZ A PRISCILA ARRASOU ESTA MUITO LINDO, ACHO QUE SE AS JAPONESAS VEREM ESSA QUADRO VAO ADORARRRR ...BEIJOSSSS E BOM DOMINGO NEUSA
Oiii Betinha adorei o comentário, coloquei os gráficos para que vcs tbm pudessem bordar a galinha, ela é muito fácil, um grande abraço.
Carol
Obrigada pela visita
Regiane disse…
OI QUERIDASSSSSSSSSSS ADOREI TER VOCÊS NO MEU CANTINHO ESPERO QUE VOLTE SEMPREEEEEEEEEEE.BEIJÃO PARA TODAS E FIQUE COM DEUS!!!!!!!!
Maria Filomena disse…
Caras amigas voluntárias,
vim cá conhecê-las e agradecer a vossa visita....
Os trabalhos apresentados pelas meninas são muito bonitos..O último chamou-me a atenção pela delicadeza..
Dou-vos os meus parabéns pelo lindo trabalho que desenvolvem, que se traduz no amor ao próximo, em ensinar, em compartilhar o que sabem....
Conheço a vossa linda cidade de Ponta Grossa, pois como luso brasileira morei no Paraná por muitos anos...no oeste do Paraná.

E já agora, tornei vossa 86ª seguidora...
um grande abraço de MF
Maria Filomena disse…
Um grande abraço a todas de
Maria Filomena
Olá Betinha, Quantos lindos trabalhos! parabéns as alunas artesãs! o patchwork embutido estão perfeitos e a orquídea não poderia deixar por menos não é,rsrsrs?! Bjs.