semaninha de natal

Olá meninas, sei que o  Natal está muito longe, mas quando a Juliana entregou na semana passada  esta semaninha de natal na cor azul,  não consegui esperar até novembro para postar e compartilhar com todas vocês.







bordado pela aluna Juliana Monteiro



 Aqui a mesma semaninha, agora nos panos de copa na cor verde.


bordado pela aluna Erondina

Comentários

Oi Betinha, tudo bem? Não eu ainda não tenho filho é que eu adoro motivos florais e infantis e que bom que gostas também, pode levar quantos quiser, fico muito feliz. Vim avisar que a Ramana (madrinha do meu blog) está realizando um sorteio no blog dela, é uma bolsa muito bonita, gostaria de convidá-las a participar.
http://yogaintegralepoemas.blogspot.com
Para entrar em contato com ela é só ir lá em cima na opção contato que tem o e-mail dela, porque o comentário está com problema.
Desde já muito obrigada, bjos
Nossa tá lindo!!! Quero fazer um para a minha casa no Natal.
Parabéns Juliana pelo seu trabalho. Abraços a todos ai
♥ Naty ♥ disse…
Oi Betinha que trabalho mais lindo, amei mesmo!!! Parabéns!!!!
Ai estamos bem e por aí? A Teté ta bem, crescendo e aprontando mais a cada dia kkk...
Que bom que gostou do vídeo, ficou legal mesmo né... Bom, qto a netos posso te falar que deve ser uma experiência maravilhosa viu. Minha mãe fala que é uma mor doido... Sem explicação...
Espero que vc viva isso logo!

Muitos beijos
Naty
Casa de Lola disse…
Oi Betinha,
não dá pra esperar mesmo não, ficou muito linda, vcs como sempre estão de parabéns com seus trabalhos.E que venha o natal, rsrsrs!!!
Beijos
Lola BH
Expresso Dakota disse…
Olá meninas, beijos a todas.
Nem precisava mesmo esperar...ficou maravilhosaaaa...e essa em tom de azul...nosssa, ficou show...fiquei imaginando ela em vermelho (que praticamente a cor do natal)...mas, mesmo assim, como sempre o resultado final, ficou show...parabéns a essas meninas que estão ficando cada vez melhores.
Ola amigas como sempre arrasou nesse jogo ta lindo..e ja temos que ir preparando mesmo o tempo e tao rapido que ja estamos no meio do ano..vi que vc visitaram a minha nova amiga anabela..adoreiii obrigada pela força..apesar que ela vai se dar bem por lindas pecas que faz ne..amigas FIQUEM COM DEUS QUE ABENÇÕES TODAS DA COMINIDADE SEMPRE beijosss e parabens pra aluna que bordou esta lindo com carinho neusa
Unknown disse…
Oi amiga...vc me pergunta como coloca um nome...vc clica nele e é redimensionada. Você vai em nova postagem, mais acima, tem uma imagem, q aundo vc coloca o mouse em cima, aparece o nome link, vc clica nele e cola o endereço, pelo qual vc quer redimensionar, e pronto. Espero ter ajudado. Ótimo final de semana...bjokas!!
OI AMIGAS PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ DIA DAS MÃES COM A BENÇÃO DE DEUS PRA TODA FAMILIA BEIJOSSS COM CARINHO NEUSA