lavabo para escova e pasta dental

Esta lavabo, já bordamos de várias cores e com monogramas diferentes. Clique aqui para ver mais

Comentários

Núbia disse…
Oi amiga!
Que trabalho interessante!
Parabéns!
Vc está tendo dificuldade para comentar no meu?
Semana passada fui no blog de uma amiga e o dela estava dando a mensagem que para comentar tinha que ser cadastrado... Era problema de configuração no blog dela. E foi resolvido, como ela não tinha mural de mensagem peguei o e-mail de contato dela e avisei.
Quais os blogs que vc não está conseguindo?
Só pra ver se acontece comigo tbm.
Mil bjks!
Ola amiga Betinha obrigada pelas lindas palavras que me deixou no blog, e vc nao votou porque, gostaria muito de tds vcs votassem assim fica mais facil pra mim comprar, nossa esse pano esta lindo e da laranja do ponto oitinho tbem, fico feliz em poder fazer esse sorteio, o que ajuda aqui e ter o blog, pra esquecer o stress do dia a dia do japao que e uma rotina, acho que estou cansada kkk mas tenho que seguir ainda me faltam algumas coisinhas pra alcançar...amigas ja pensou se vcs ganham um livro e poder usar ai na comunidade que alegria pra vcs e pra mim..beijossss com carinho neusa
Casa de Lola disse…
Oi Betinha,
acho que agora vai dar certo, vamos ver até quando. Querida os outros blogs que vc vai comentar tb tem que estar com essa opção de comentário, senão acho que vc não vai consegui fazer o comentário.
Beijos
Lola BH
Oi amiga,
Este teu trabalho é muito diferente e bonito. Parabéns.
Passei para te desejar um ótimo final de semana.

Tem selo pra vc no meu blog.

Bjs