6 de dez de 2013

semaninha de natal bordada no ponto cruz

esta linda semaninha já foi bordada por várias de nossas alunas ( Juliana Monteiro, Maria Otília...) e ela é sempre bem vinda nesta época do ano que é o NATAL, data que comemoramos o nascimento do MENINO JESUS. Um Feliz Natal para todos.



bordada por Lúcia

















gráfico da revista Agulha de Ouro 147 de outubro 2008

3 comentários:

Paula Sauter disse...

Maravilhoso trabalho, nossa e o capricho então, de babar. Parabéns!
Beijos

Paula Sauter disse...

Oiii vim trazer a resposta da pergunta que vc deixou em meu blog sobre o projeto dos carequinhas.
Pode sim qualquer artesã que quiser ajudar será bem vinda.
Vamos nos unir para trazer sorrisos a estas crianças que tanto precisam, beijos e uma ótima semana pra vcs.

Laine artes disse...

Uauuuuuuuuuuuuu que arraso de trabalho, amei, parabéns pelo bom gosto e capricho!! Bjs e boa semana.