10 de jan de 2013

flôres amor perfeito em toalha de rosto


bordado por Adrieli



feito por Beatriz


clique  aqui para ver mais flores bordadas no ponto cruz

2 comentários:

Regiane disse...

OI BETINHA VIM TE AVISAR QUE JÁ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO MEU BLOG!A AMIGA DONA GAM JÁ RESOLVEU PARA MIM.QUERO AGRADECER O CARINHO.EU ADORO QUANDO VC ME VISITA E DEIXA UM COMENTARIO CARINHOSO FICO MUITO FELIZ. É MUITO BOM TER AMIGA COMO VC.A TOALHA FICOU MARAVILHOSA PARABÉNS.BJS QUERIDA E BOA SEMANA.

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá amiga querida, andei sumidona né... pois é, minha net tava com problemas, menina já estava enlouquecendop sem visitar vcs esse tempo todo rsrs... mas enfim tô de volta!!!!

E tô vendo que já estão trabalhando a todo vápor né... isso é muito bom!!!

Amiga desejo tudo de bom pra vcs, nesse novo ano que se inicia, que deus abençoe vcs grandamente!!!

Muitos beijos!!!

Rô!!!