21 de nov de 2012

uma linda casa na noite de natal bordada no ponto cruz


bordado feito por Lucimara


clique  aqui para ver mais bordados natalinos feitos no ponto cruz

3 comentários:

Dinha disse...

um encanto de perfeição amei parabens pelo trabalho!
tem mais sorteios no meu blog vem ver e participara bjs!
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

Rosangela Brabo Paz disse...

Bom dia lindinhas... muitos trabalhinhos por aí???

Tô vendo que sim né rsrs... esse trabalho ficou lindo... apaixonei, vou levar o gráfico tá???

A dias estava procurando uma casinha assim!!!

Beijinhos procês!!!

Rô!!!

Márcia Faria disse...

Bom dia!! Passando para conhecer seu cantinho,amei essa toalha,e o acabamento é muito chique.
Já estou te seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.

http://enxovaisempontocruz.blogspot.com.br/

bjks