30 de mai de 2012

lindos morangos bordados no ponto cruz

bordado por Roseli



gráfico do blog da     conheçam  as lindas artes que ela faz.

clique   aqui para ver mais panos de copa bordados no ponto cruz 

7 comentários:

Nil Gonçalves disse...

Hummm, que delícia! Morangos são bem-vindos de qualquer jeito....parece pintura, muito delicado...

Beijos para todas!!!!!!

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Que show!!!
Amo morangos!
Tá muito lindo, parabéns.

Neusa Artesanatos disse...

Oi Betinha nossa simples bordado e lindo, ne..combinou bem com pano parabens, eu copiei o grafico ta, estava procurando morangos porque quero comprar um tecido de morango lindo que vi, pra colocar como barrinha, qdo eu fizer eu te dou creditos ao seu blog, ok bjsssssssss neusa

Edilse disse...

Oiieee!!!
Obrigada pela visita e pelos comentários... fico muito feliz quando vc comenta...
Amei esse pano de prato, estou levando o gráfico, pode né???
Bjs... Fiquem com Jesus!!!
Edilse

Adriana Butterfly disse...

Betinha, ficou lindoooo. Parabéns

Sylvia Alencar disse...

ô meninas assim eu enfarto...que bordado mais linduuuu, adorei, acho que fica bonita tb numa toalha de banho, fica bem romântico, um banho de banheira, morangos, rsrs, ai ai..kkk...Betinha obrigada pela visitinhaaa
Beijos e bom final de semana

Fê arte minha disse...

Esse gráfico é lindo, fiz para um pano de copa, ficou muito gracioso.
abraços

Fê arte Minha