10 de out de 2011

paisagens natalinas no ponto cruz





bordado por Betinha

5 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi, que lindo esse trabalho em ponto cruz, tai uma coisa que eu adoraria fazer..Gostei muito de conhecer seu blog... bjs Schandra

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Eu de novo, to seguindo !!!

Casa de Lola disse...

Oi Betinha,
que coisa mais mimosa, ficou lindo
parabéns!
Amiga muito obrigada pelo carinho.
Beijos
Lola BH

Adriana disse...

Oi Betinha e amigas!
Dá gosto de vir aqui visitar seu blog, são tantos trabalhos lindos, parabéns sempreeee!
beijoss
Adriana.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá tudo bem?
Eu sei que mereço um puxão de orelha. Estou tão apertada que nem estou tendo tempo para entrar no blog de vcs. Sempre que dá passo bem rapidinho. Fim de ano é sempre corrido. Muito obrigada pelo carinho, volte sempre. Bom fim de semana, bjs