3 de ago de 2011

tricô para o bebê



8 comentários:

joana darc disse...

lindoooooosss uma fofura...bjs.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Meninas!!!!
Adorei esta coleção de sapatinhos,
um mais lindo que o outro!
Uma boa quinta feira à todas!
Beijos

Casa de Lola disse...

Oi Betinha,
que lindos, fico imaginando os bebês fofinhos usando essas coisinhas.
Beijos
Lola BH

Lucimara disse...

amei, lindos, fofinhos, maravilhosos, um encanto, ate o cheirinho deles eu senti, imagine só, adorei...

Carmen-Artes disse...

Oi Amigas.Adorei o blog e já estou seguindo OK! Beijinhos

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá, Vim conhecer o blog de vcs! Quantos trabalhos lindos, tudo feito com muito carinho., adorei. Já estou seguindo vcs. Desejo uma semana maravilhosa para todas. Beijossss

Dra.Jessica e Dr.Rodrigo disse...

Esse conjuntinho lilás e os sapatinhos são os da Carolina né! Lindos demais!

Nil Gonçalves disse...

Muito fofinhos, lembrei-me da minha mãe, ela fazia cada conjuntinho...tenho as agulhas que eram dela, que saudade...

Bjs