13 de ago de 2011

estamos na edição de 15 anos da revista AGULHA DE OURO

Enviamos a nossa lavabo (nécesssaire) para guardar escova e pasta dental para a revista Agulha de Ouro, no quadro fazendo arte, e nosso trabalho foi publicado .Vejam o belo presente  que ganhamos da Agulha de Ouro e Círculo  S/A ; uma caixa com 140 cores da maxi mouline. Muito obrigada a todos que colaboraram para recebermos este maravilhoso prêmio.






Prezados Senhores,
Sou assinante da revista agulha de ouro código 0494791130, me chamo ELISABETE , e trabalho em uma instituição de caridade com o nome de CASA TRANSITÓRIA FABIANA DE JESUS situada na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná .
Temos grupos de alunas que fazem quase todos os tipos de artesanato, o que nos torna diferente das demais, é que tudo que elas aprendem a fazer, nós vendemos e as alunas ganham 30% a 40%. Não damos o peixe, e sim ensinamos a pescar.
Se ganharmos a caixa com os fios maxi mouline da círculo, esta será para as alunas , e a divulgação na revista  deverá sair em nome da  Instituição.A toalha de lavabo que segue anexa, é para ser acompanhada na maleta das crianças junto com o material escolar.
Esperamos com ansiedade o resultado nas próximas edições, e parabéns a produção da revista , principalmete neste quadro fazendo arte.
CASA TRANSITÓRIA FABIANA DE JESUS
Rua Afonso Celso 1071- CEP 84020-000
Ponta Grossa –Paraná
 fone 42-32243511

Esta cartinha foi enviada juntamente com a nécessaire

10 comentários:

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Parabéns pelo prêmio!
A necessaire é uma graça.
Um abraço,
Cleozinha

Artes em ponto cruz disse...

Meninas queridas!!

Eu vi!!Comprei minha revista na sexta feira e já ia mesmo parabenizá-las por esse sucesso!Vocês merecem isso e muito mais!São talentosíssimas!!Eu também enviei um trabalho meu e espero um dia ser escolhida.
Vim dar os Parabéns e desejar um ótimo domingo junto aos papais,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Doces Pontinhos disse...

Que lindo, parabens pelo premio, fiquei feliz em saber que vcs ganharam, espero ver lindos bordados com as novas meadas, presentão hein ????? Muitos beijos e fiquem com Deus ...

Eliana Lopes disse...

Meninas que luxo. Vocês merecem. Vou comprar a revista. Parabéns à todas.

joana darc disse...

Parabens...muito bom vocês ganharam rsrsrsr merecido!Bejos

Casa de Lola disse...

Olá Betinha,
parabéns amiga, vcs merecem, estão sempre mostrando coisas lindas e muito bem feitas. Nunca enviei nada pra revista, sempre achei que não valia a pena, mas agora acho que me enganei, rsrsrs! Muito bom o presente que vcs ganharam.
Beijos
Lola BH

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor,fico muito feliz com sua visita!Obrigada!

Nossa você esperou um ano??
O meu trabalho chegou lá agora mas como você disse espero que um dia eles me escolham,Você viu a postagem em que peço voto,que estou participando em um concurso?
Se puder me ajudar votando no meu trabalho ou convidando as amigas ficarei muito agradecida!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA BETINHA PARABENS PELO PREMIO MAIS QUE MERECIDO, PRIMEIRO PELA SUA BOA VONTADE DE ENSINAR E AJUDAR A TANTAS AMIGAS BORDAREM E DAREM CHANCE DE PROGREDIR NE, E DEPOIS PELA SUA SIMPATIA AMIGA, OLHA SE FOR COLOCAR TDAS AS QUALIDADES QUE VCS MERECEM, NAO VAI CABER AQUI, MAS ESTOU CONTENTE POR VC E SUA COMUNIDADE PARABENS ..AGORA VOU COMEÇAR AULAS DE BORDADOS JAPONES COM UMA PROFESSORA JAPONESA VOU APRENDER SAO LINDOS, E AOS POUCOS VOU POSTANDO PRA VCS ACOMPANHAREM..BEIJOSSSS E BOM FINAL DE SEMANA NEUSA

Maria Filomena disse...

Caras senhoras,
Meus parabéns pelo prêmio!!!
Mais do que merecido!!
Tanto pelo trabalho, como pela finalidade a que se destina essa caixa com linhas....

Que haja muitas meninas e senhoras a aprender a bordar e que isso seja a diferença na vida delas...

abraços de MF

lili disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Vocês merecem, pois são muito talentosas e esforçadas.
Beijão