7 de jun de 2011

borboletas no ponto oitinho


feito por Maria de Lourdes
Clique  aqui   para ver mais destes trabalhos no ponto oitinho

2 comentários:

Neusa Artesanatos disse...

OLA MINHAS AMIGAS ESTAVA COM SAUDADES DE VCS,BETINHA COMO ESTA..ESSA SEMANA QUASE NAO TIVE TEMPO DE VISITAR MAS HOJE ESTOU PASSANDO PRA VER MAIS UM TRABALHO LINDO, ESSE BLOG CADA VEZ MAIS BONITO DE VER PARABENS, E HOJE E AMANHA VAI COMEÇAR O SORTEIO ESPERO QUE PARTICIPEM E GANHEM FICAREI MUITO FELIZ EM VER A COMUNIDADE AI COM UM DOS LIVROS DAQUI DO JAPAO JA PENSOU QUE MARAVILHA NE..BEIJOSSS BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá, como vai? Vim avisar que tem selinho no meu blog pra vc, espero que goste, bjos