23 de nov de 2010

flôres de natal no ponto oitinho

bordado por Zeny





2 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga!
O gráfico das borboletas e das flores laranjas eu peguei na net.
A resolução do gráfico está ótima para ser imprimida. É só dar 2 cliques na figura, esperar ela abrir e se a setinha virar uma lupa em cima da figura é só clicar que ela vai ampliar mais ainda e é só salvar numa pasta desejada e imprimir. Mesmo que a visualização esteja boa é importante usar a lupa antes de salvar. Agora se a figura abrir grande e o cursor do mouse não virar lupa pode salvar tbm que a resolução ficará boa na hora de imprimir.
Experimente, se não der certo pedirei ajuda às amigas pra estar te passando as informações sobre a revista, tá!
Beijos; e me dê um retorno se a impressão do gráfico ficar boa.
Núbia.

Núbia disse...

Amiga! Vc vai ter bastante trabalho agora, hein! kkk
Visitar tudo de novo e sair salvando os gráficos. Eu também demorei pra pegar o pulo do gato! Ah! tbm é válido salvar os trabalhos e os gráficos e renomeá-los com os mesmos nomes só alterando o final, para ficarem lado a lado na pasta ( que são organizadas alfabeticamente).
E se no blog só tiver trabalho sem o gráfico salve tbm, pois servirá de sugestão.
Qual é o teu e-mail?
Tenho uma relação de blogs maravilhosos de gráficos q se vc quiser posso ir te repassando aos poucos, que é muita coisa.
Beijos!
Núbia.